terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Microsoft

Vou dar a minha versão do trabalho do Junior/Totonho na Microsoft. Ele está acordando cedo todo dia, mais ou menos entre 6:30 às 7:00 da manhã, acreditem se quiserem!! Toma banho, se preocupa em fazer a barba, em vestir uma roupa bonita. Saí quase 1 hora antes para não chegar atrasado. Chega em casa a tarde com uma cara de feliz!!!!!!! Todo entusiasmado com o ambiente e com os colegas de trabalho. Acho que ele está gostando. Agora os detalhes técnicos eu deixo pra ele escrever!!!
Hoje foi o meu primeiro dia de aula no curso de inglês, são 3 horas por dia. e terça a sexta. Estou fazendo o curso em uma comunidade chamada Gordon Neighbourhood House, que por sua vez tem o curso de inglês organizado pela instituição Vancouver Community College, o mais legal é que o curso é totalmente gratuito. Minha professora é um amor de pessoa, tem muita paciência.
Depois que sai do curso de inglês eu passei no supermercado, e até que enfim eu consegui comprar sabão em pó para lavar roupa na máquina, embora pareca fácil comprar coisas no supermercado, não é assim tão simples, existem vários produtos de várias marcas que me deixam confusa. Essa proeza eu consegui fazer direitinho pq minha professora do curso de inglês me ensinou o que comprar e até escreveu o nome do produto no meu caderninho :-) Ah! uma coisa interessante, as pessoas aqui, normalmente não usam amaciante para lavar roupas.
Eu ainda estou aprendendo a lidar com a secadora de roupas!!!! Para a minha infelicidade aqui no apê onde estamos ficando não tem tanque!!!!!