quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Show do U2 - 360° Tour 2009

U2 fará um show aqui em Vancouver no dia 28 de outubro, próxima quarta feira, no BC place stadium. O BC place é um ginásio muito grande, e fica a 4 quarteirões do nosso apartamento. A abertura dos jogos olímpicos de 2010 será realizada nesse ginásio, mas isso é assunto para outro post.
Nós compramos os ingressos na pré-venda, no mês de maio para garantir.
Acontece que perdemos os ingressos. Ficamos muito tristes!!! E mesmo que a gente quisesse comprar outros ingressos para ficar na pista sería impossível, porque todos foram vendidos em pouco tempo.
Fizemos promessa para São Longuinho, mas não encontramos as nossas sonhadas entradas para assistir o show do U2.
Daí o Junior entrou em contato com a empresa que vendeu os ingressos para gente, o ticket master, e eles nos informaram que tería como reimprimir os ticktes. Mas a gente tería que esperar para fazer a solicitação poucos dias antes do show. Passamos 5 meses ansiosos para saber se realmente iríamos ao show ou não.
E ontem a gente conseguiu reimprimir os ingressos. Na próxima quarta feira iremos ao show do U2. Agora a gente está feliz. :-)
Semana que vem eu conto como foi o show.

Uma pergunta. "Eu pedi a São Longuinho para nos ajudar a encontrar os ingressos perdidos, e em contrapartida eu daria 2000 pulinhos. Como não encontramos os ingressos, e sim reimprimimos, eu tenho que pagar os 2000 pulinhos?"