sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Está meio confuso as datas, mas só para lembrar aos queridos leitores do blog casaltotonho, estou postando os fatos atuais e os acontecimentos da semana passada quando a gente chegou em Vancouver.

Ontem no dia 15 de janeiro a gente foi em um restaurante brasileiro que tem aqui em Vancouver, o nome desse restaurante é Samba. O ambiente é bem legal, logo na entrada tem uma bandeira do Brasil, senti uma felicidade :-). Tem um mapa do Brasil e o símbolo da República. Uma banda fica tocando músicas brasileiras ao vivo, são bons músicos mas cantam com um sotaque gringo bem engraçado, precisam ver eles cantando "sorte grande (poeira)". Como bons representantes brasileiros tem também bailarinas semi-nuas (essa mudança de gramática me deixa doida, com ou sem hifen?) vestidas com fantasias de carnaval, os Canadeses olham e babam.. heheh.

Vamos para a parte mais importante do restaurante, a comida, é uma churrascaria, mas só tem um garçom servindo carne, servem picanha, maminha, frango, uma carne de porco parecida com pernil, e uma linguiça de porco horrível, o sabor da carne até que não é dos piores, mas nem de longe parece as churrascarias que conhecemos no Brasil. Quanto a mesa de frios tem saladas variadas, mas uma coisa que não gostei é que eles colocam quento no vinagrete, acho que é porque aqui não tem salsa, e também não tem palmito. No meu conceito churrascaria sem palmito não é boa

Uma coisa bem legal no Samba é que os garçons e as garçonetes são brasileiros, entendem tudo que eu falo hehehehe. Servem guaraná antártica tb, mas estava em falta, e pra quem gosta tem cerveja e chopp brahma.
Esquecemos a máquina fotográfica em casa e não tiramos fotos. :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário