terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hoje foi o meu primeiro dia de aula no curso de inglês, são 3 horas por dia. e terça a sexta. Estou fazendo o curso em uma comunidade chamada Gordon Neighbourhood House, que por sua vez tem o curso de inglês organizado pela instituição Vancouver Community College, o mais legal é que o curso é totalmente gratuito. Minha professora é um amor de pessoa, tem muita paciência.
Depois que sai do curso de inglês eu passei no supermercado, e até que enfim eu consegui comprar sabão em pó para lavar roupa na máquina, embora pareca fácil comprar coisas no supermercado, não é assim tão simples, existem vários produtos de várias marcas que me deixam confusa. Essa proeza eu consegui fazer direitinho pq minha professora do curso de inglês me ensinou o que comprar e até escreveu o nome do produto no meu caderninho :-) Ah! uma coisa interessante, as pessoas aqui, normalmente não usam amaciante para lavar roupas.
Eu ainda estou aprendendo a lidar com a secadora de roupas!!!! Para a minha infelicidade aqui no apê onde estamos ficando não tem tanque!!!!!

2 comentários:

  1. Hahahaha, cada coisa né Mi? Imagina só se um dia vc pensaria que teria dificuldade em comprar um sabão em pó?
    Hehehe. E o curso, já deu pra aprender bastante coisa?
    Que bom que vcs estão super bem por aí.
    Um super beijo pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Pois é ne Aloara, viu só que coisa, eu não imaginei que teria esses tipos de dificuldades não.
    Faz apenas 3 dias que estou indo no curso e estou gostando bastante, a minha professora é muito legal.
    Um bjão pra vc!!

    ResponderExcluir