quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Saque no caixa eletrônico

Na semana passada precisei ir ao HSBC sacar dindim!!!!!
Eu nunca tinha sacado dinheiro em caixa eletrônico aqui em Vancouver. Fui toda feliz pensando "é só apertar o botão cuja opção seja cash".
Quando fiquei cara a cara com a máquina percebi que não tinha a opção cash. Daí eu testei todas as opções disponíveis. Só tinha um pequeno detalhe, todas as opções que eu escolhia mostrava uma outra tela. Como as instruções nessa outra tela eram em inglês continuei não entendendo nada.
Durante minhas tentativas eu percebi que tinha uma opção no caixa eletrônico como os dizeres: "Fast C$50,00". Ah!! É essa opção mesmo. Como precisava de 250 dolares tive que utilizar essa opção 5 vezes.
Mas agora eu sei qual é a opção correta. Para sacar dinheiro no caixa eletrônico temos que escolher a opção withdrawall, e quando aparecer a outra tela com as instruções, temos que escolher a opção que corresponda ao nosso tipo de conta (ex. conta cheque ou conta passaporte etc.) e só depois digitar o valor desejado.
Agora estou preparada para ir ao banco!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário