quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mudança

Até que enfim uma nova postagem. :-)

Totonho e eu estavamos bem ocupados nessas últimas semanas, porque nossa mudança de navio chegou.

Na mudança vieram 38 volumes. Eu estava toda preocupada pois não sabia onde colocaríamos todas as caixas, visto que nosso apê é bem pequeno. Decidimos colocar tudo na sala. Imaginem a bagunça que ficou o apartamento. Eu quase enlouqueci, hehehe.
Assim que o pessoal da transportadora terminou de entregar as caixas percebi que estava faltando uma. E realmente nossos colchonetes sumiram, desapareceram, cairam em algum buraco negro, tomaram doril. Ficamos sabendo também que nossa cama quebrou. :-(
Pra finalizar, nosso ventilador quebrou (se bem que acho que não precisariamos dele tão cedo por aqui). Nós nem ficamos estressados com os incidentes, porque a mudança tem seguro.

Tivemos que decidir o que fazer com o nosso guarda-roupa, pois no nosso quarto há um closet. Resolvemos então doar o guarda-roupa. A gente procurou por alguns lugares que aceitam doações de móveis e encontramos algumas intituições de caridade. Acontece que nenhuma das instituições buscava o móvel. Ligamos para saber quanto era o transporte para levar o bendito guarda-roupa, e nos informaram que era 108 dolares. Fiquei pasma!!!!
Eu queria colocar o guarda-roupa na sala onde fica o deposito de lixo do prédio, mas a síndica não deixou. Aqui o lixo é bem interessante. Nós já encontramos coisas como TV, computador, aparelho de som, só que não pegamos nada pra gente. Quer dizer, tenho um lixeiro aqui em casa que de vez em quando traz alguma tranqueira pra cá pra desmontar e tirar peças pra depois brincar de robótica. Bom, mas isso eu deixo para outra postagem.
Enfim, chegamos a conclusão de que seria melhor deixar o nosso guarda-roupa entupindo o nosso storage.
Depois de todo trabalho organizando as coisas, nosso apartamento ficou aconchegante. Em breve colocaremos algumas fotos no ar.

2 comentários:

  1. Eu lembro de qdo o Junior era pequeno, a Tia Nilza contava que ele fazia isso mesmo, desmontava os brinquedos pra ver como era dentro e depois montava de novo, rsrsrsrs.
    Aqui no Japao nos tb encontramos umas coisas estranhas no lixo, outro dia tinha uma bicicleta ergometrica, um colchao dobravel e um futon. Pra jogar moveis e eletrodomesticos fora tem que pagar pra virem buscar, eh meio complicado mesmo. Acho q as pessoas poe na rua pra ver se alguem pega e o resto nao tem jeito, tem q pagar mesmo pra jogar fora.
    Conseguiram recuperar as caixas perdidas?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aloana,

    É bem legal o hábito do Junior de desmontar as coisas.

    Acho que o pessoal põe coisas no lixo para que alguém pegue mesmo.

    A gente não conseguiu recuperar a caixa não. Mas o seguro vai reembolsar a gente pela perda. :)

    ResponderExcluir