quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

11 de janeiro de 2009

Nesse domingão, de muito frio, fomos no shopping Pacific Center em Downtown comprar roupas de frio. Nesse shopping tem uma loja enorme de uns 6 andares com tudo que a gente precisa de roupas, sapatos, acessórios, maquiagem, cremes e perfumes, com bons preços. Olhamos várias coisas, temos tantas opções que fica difícil escolher o que comprar, enrolamos o dia todo e só compramos, para o Totonho, uma jaqueta chiquetosa e um chapéu igual ao do Chaves. Fomos em outra loja e vimos uma promoção e compramos três blusas de lã masculinas por $10,00 cada, achei bem barato. Devido a minha indecisão não compramos nada para mim, isso porque experimentei uns 30 casacos diferentes. E outro detalhe, as lojas dos shoppings daqui aos domingo fecham as 6:00 da tarde.
Em Vancouver as fármacias vendem de tudo, desde comida, produtos de limpesa, eletrônicos, eletrodomésticos, e o que normalmente todas as fármacias brasileiras vendem, e claro, rémedios. Tem uma drugstore em especial que chama London Drug, essa loja cobre qualquer oferta da concorrência, foi nessa loja que compramos nossa máquina fotográfica e nossa Webcam.
Depois que chegamos em casa o Totonho viu a rota certinha de casa para a Microsoft, fizemos todo o percurso de carro, deu uns 30 minutos, isso tudo para ele não correr o risco de chegar atrasado no primeiro dia de trabalho.
No caminho de volta pra casa tinha um Senhor vendendo flores em um sinal, as 10:30 da noite com um frio de 1 grau, o Junior comprou flores e o Sr ficou muito grato!
Aqui tem morador de rua também, mas é claro que eles não dormem nas calçadas, porque morreriam de frio, aqui tem abrigos para eles passarem a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário