segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Passeio nas montanhas

Domingo, dia de passear!!!!! Fomos conhecer o Cypress Provincial Park, que fica em uma montanha, onde as pessoas vão esquiar praticar snowboard. O lugar é maravilhoso.
Eu e o Junior não esquiamos, só fomos conhecer o local e tirar fotos, fiquei com muita vontade, mas não tínhamos ido preparados, faltava roupa apropriada, os equipamentos, e a grana; porque é caro.

A sensação de ver as montanhas cobertas de neve, aquela perfeição da natureza, é indescritível. Tiramos muitas fotos, mas nem fotos e nem minha palavras podem descrever o quanto é belo!
Senti um euforia, uma alegria, fiquei deslumbrada com tamanha beleza.
No caminho de volta paramos em um lugar, parecido com um mirante, onde conseguíamos ver toda a cidade de Vancouver, o rio que corta a cidade, a ilha de downtown, e o oceano pacífico, quando eu olhava lá de cima eu imagina "o que eu fiz para merecer morar nessa cidade?" Tiramos algumas fotos, mas a máquina fotográfica ficou sem bateria :-(. Mas voltaremos nesse local com certeza. E essa montanha é apenas uma entre tantas montanha existentes em Vancouver, e que pretendemos visitar.

De volta em casa resolvemos fazer nossos primeiros sushis. Fomos ao T&T, um supermercado chinês, compramos os ingredientes, e mãos a obra. O Junior foi quem fez a maioria dos sushis. Eles ficaram um pouco moles, mas o sabor ficou muito bom! Acredito que logo logo a gente pega o jeito de enrolar os sushis.

2 comentários:

  1. Que bela vista dessa montanha heim? Meu Deus quanta coisa pra se visitar né?
    Pega algumas dicas de sushi com a Aloana, ela fez uns la no Japão e pelas fotos ficaram bons.
    Bons que eu digo, eh na aparência, pq eu num curto esse tipo de comida naum.
    E o curso de inglês, como vai?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Aloara,

    Então a idéia de fazer sushi vei da Aloana mesmo, em um dia que eu estava falando com ela.

    O curso de inglês está indo bem, já aprendi bastante coisas, mas vai demorar um pouco pra falar direitinho.

    Bjokas

    ResponderExcluir