sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pizza


Olá pessoal,

Já faz tanto tempo que não faço nenhuma postagem né?

Bom hoje vou falar de comida.

Eu aprendi a fazer uma massa de pizza bem gostosa.
Pra falar a verdade eu fiz 4 tentativas antes de acertar o ponto certo da massa. Nas quatro primeiras vezes, que tentei fazer a pizza, a massa não crescia. É lógico que eu coloquei a culpa no fermento!!
Quando contei pra minha amiga, dona da receita, que eu havia fervido o fermento biológico para dissolve-lo, descobri que eu estava matando os "bichinhos" do fermento que faz a massa crescer.

Na minha quinta tentativa para fazer a pizza, dissolvi o fermento em água morna e a massa cresceu bastante. A pizza ficou uma delicia.

Um comentário:

  1. Oi Michelle

    Nos compramos uma bike soh, de vez em quando o Rodrigo usa ela pra ir trabalhar.

    Sua pizza ta linda!!! Ja da pra abrir uma pizzaria, hein. Tem borda recheada tb?
    Me passa a receita que eu quero fazer tb!

    Beijos

    ResponderExcluir